Acelerando Fundo
Na Flórida, um ladrão de barcos foge da polícia, dando início a uma perseguição de lancha cheia de adrenalina. Uma patrulha noturna muda de marcha quando um caminhão U-Haul de seis toneladas suspeito de abrigar bens roubados é avistado.