Caos no Roubo de Carro
Na Flórida, um roubo de carro desencadeia uma perseguição policial alucinante por terra, ar e mar. O suspeito rouba vários veículos em uma tentativa desesperada de escapar da lei, causando caos entre os banhistas que aproveitam o spring break.