A Rainha das Criptomoedas
John confronta Ruja Ignatova, uma procurada pelo FBI que aplicou um golpe com criptomoedas. Na Pensilvânia, Callahan investiga o caso de Freddy Calle, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente.