No Auge do Inverno
Em busca de Dylan Harrington, John assume um caso de homicídio no estado de Washington. Callahan viaja ao Colorado para ajudar a polícia a localizar Andrew Rosa, um predador que usa as redes sociais para atrair suas vítimas.