A Hora Mais Escura
John ajuda nas buscas a Jovanny Romo Arellanes, um homem que assassinou a ex-namorada a sangue frio. Em Atlanta, Callahan busca respostas para uma família que tenta solucionar o caso do suposto assassino Steven Oboite.