Roloffs São Fechados
Amy e Chris têm uma discussão séria sobre aumentar a família enquanto Zach e Tori expõem problemas de relacionamento. Apesar de não ter conversado com sua família, Matt mergulha em seu plano alternativo para a fazenda.