Problema Matrimonial
Matt percebe algo sobre sua família quando passa algum tempo com sua mãe no Arizona. Os horários de sono de Josiah causam tensão no casamento de Zach e Tori. Amy toma uma decisão sobre seu envolvimento na temporada de abóboras.