Estamos em Desvantagem!
Uma interação infeliz com Chris força Amy a pensar em seu passado. Segredos terríveis são revelados quando Matt dá um churrasco para velhos amigos. Zach e Tori se veem numa situação difícil com relação a Matt e Caryn.