Você Só Pode Estar Louco
Começa a temporada de abóboras e Matt não sabe se as crianças virão. Amy e Chris se juntam a Zach e sua família em uma viagem de trailer. Matt mostra a Amy e Chris a casa de fazenda reformada e faz um anúncio surpreendente.