A um Passo de Dizer a Coisa Certa
Zach, Tori e as crianças se adaptam à chegada do recém-nascido. Chris percebe algo sobre suas antigas decisões. Matt e Caryn abrem o jogo sobre a relação conturbada com Zach e Tori.