Conosco ou Contra Nós
Zach e Tori recebem a visita dos Witous em Battle Ground. Com a fazenda à venda, Amy repensa o seu envolvimento na época de abóboras. Zach e Tori enfrentam uma dura realidade sobre o futuro de Jackson. Matt lida com uma tragédia.