Uma Nova Fase
Matt se prepara para pôr a casa da fazenda à venda, Amy e Chris pensam nas implicações disso para a família Roloff. Zach e Tori levam Jackson e Lilah para brincar e curtir o tempo em família antes da chegada do novo bebê.