Festa dos Roloff
Zach, Tori e as crianças celebram as festas de fim de ano a seu modo. Amy e Matt dão festas separadas e a família tenta se ajustar à nova realidade. Um incêndio no celeiro obriga Matt a repensar seu futuro na fazenda.