A Loucura dos Roloff
Zach e Tori sonham em criar a família na fazenda, mas as negociações com Matt pioram as coisas e ambas as partes se irritam. Amy e Chris estão ansiosos pela vida de casados, mas Zach toma uma decisão chocante.