Meu Novo Marido Ajudando meu Ex...
Amy e Chris vão para o Arizona visitar Matt e Caryn. Os quatro acabam ficando próximos até demais. Zach e Tori estão com receio de deixar Lilah dormir na cama maior antes da chegada do terceiro bebê.