A Hora do Bebê
Nem tudo são flores quando Matt visita a nova casa de Zach. Amy cuida de Jackson enquanto Chris se acostuma com o papel de avô e a família se prepara para o aniversário de Lilah. Zach e Tori tem algo importante para contar.