Amizade Verdadeira
Tudo pode acontecer quando Amy e Chris convidam Matt e Caryn para jantar. Caryn compra algo para melhorar sua relação. Zach se prepara para quebrar um recorde de levantamento de peso, mas lesões ameaçam esse objetivo.