Vida Nova no Arizona
Matt e Caryn iniciam sua vida juntos no Arizona. Amy se sente pressionada quando Chris pergunta por que ela está demorando para tomar uma decisão sobre a fazenda. Zach descobre que precisa operar a coluna.