Bem-Vindo de Volta à Casa, Murphy!
Enquanto se preparam para receber o novo membro da família, Zach e Tori recebem uma má notícia do corretor de imóveis. Depois de mais um desacordo com Amy sobre a fazenda, Matt sugere a divisão em duas propriedades.