O Outro Lado da Fazenda
Os Rollofs discutem o futuro da fazenda depois de Amy sugerir uma proposta ousada. Zach e Tori têm dificuldade para vender sua casa. Jackson tenta dar os primeiros passos. Matt enfrenta uma situação perigosa com Lucy.