Deus não comete erros
Amy, Chris e as crianças aproveitam o verão no Lago Michigan para comemorar os 90 anos do pai de Amy. Matt gosta da paz e tranquilidade de estar sozinho na fazenda, mas está ansioso pela decisão de Amy sobre a propriedade.