Duas Casas, Duas Hipotecas
Com as contas se acumulando, Zach tenta pensar em um presente de baixo custo para o aniversário de Tori. Amy e Chris discutem quando os rapazes invadem a viagem das garotas para a praia. A tensão aumenta entre Matt e Amy.