Feliz Aniversário Jackson
Zach e Tori se dividem entre a festa do primeiro aniversário de Jackson e a compra da casa nova. Matt pressiona Amy a tomar uma decisão sobre a fazenda. Amy percebe que precisa tomar as rédeas da situação e seguir em frente.