Banda de Música Folclórica
Peppa e George estão no jardim da vovó e do vovô Pig e os amigos da vovó estão tocando música folclórica! Peppa aprende que música folclórica é uma música antiga feita de todos os tipos de instrumentos como uma tábua de lavar, um apito e uma sanfona.