Dia de Ação de Graças
A irmã da Mamãe Pig, a Tia Dotty, viajou de longe para o jantar de Ação de Graças! É um momento para agradecer com aqueles que você ama e compartilhar muita comida. Felizmente, toda a família está aqui para celebrar e comer muitas tortas de abóbora!