Ônibus de Festa Quebrado
Peppa, Suzy e o Vovô Pig decidem visitar a oficina mecânica do Vovô Cão. Danny e Pedro também estão lá, ajudando o Vovô Cão a limpar as janelas. Depois, a Senhora Coelho chega com um ônibus quebrado.