O Café do Senhor Gato
Peppa está brincando com Candy Cat no café do Senhor Gato. Conforme cada cliente chega, eles pedem "o de sempre", mas para a confusão de Peppa, cada pedido é diferente. O Senhor Gato explica que "o de sempre" é diferente para cada pessoa.