Sendo Bebês
Peppa e Rebecca Rabbit fingem ser bebês para chamar a atenção da Mamãe Coelha. A Mamãe Coelha brinca até que elas admitem que não são bebês de verdade e a Mamãe Coelha age surpresa. Bebês crescem tão rápido!