O Senhor Touro Escava o Rio
Vovô Pig decide levar Peppa e George para passear de barco. No caminho, são parados pelo Senhor Labrador, que está escavando a estrada. Depois, também são parados pelo Senhor Touro, que remove lixo do rio com seu barco.