Palavra de Fé
Na Carolina do Norte, a pastora Jane Whaley, da seita Word of Faith Fellowship, atrai almas perdidas com a promessa de livrá-las de demônios. O preço é alto e inclui espancamentos, torturas e abuso psicológico.