O Massacre de Heaven's Gate
Em 1997, o líder da seita Heaven's Gate, Marshall Applewhite, convenceu 39 pessoas a se matar. Para seus seguidores, o maior suicídio em massa em solo norte-americano foi um resgate alienígena que os levaria ao paraíso.