O Messias Pecador
Em 2014, uma perna humana decepada expõe uma seita apocalíptica. Conhecido como o Messias Pecador, seu líder, Julius Shacknow, pregava que só a devoção total e um terrível sacrifício poderiam garantir a salvação eterna.