Os Artesãos da Música
Mergulhando em sua paixão pela música, Jason se encontra com Les Claypool e os mestres de luteria da Fender, Billy Gibbons e Carl Thompson, para aprender como cada detalhe de um instrumento influencia a experiência de um músico.