O Retorno das Centenárias
Inspirado nas antigas DAH Hill Climbers, Jason parte em uma viagem para testar motocicletas centenárias. Ele reúne uma equipe de construtores e aventureiros para dar vida às DAHs e a uma Knucklehead rosa de 1936.