O Coração da Máquina
Jason, Jeremiah Armenta e Max Schaaf embarcam em uma jornada repleta de camaradagem, criando vínculos duradouros. Depois de muitos erros e acertos, eles dão vida nova a uma frota de motos Knucklehead 1936.