Forjando Uma Família
Nos bastidores, Jason elabora cuidadosamente cada personagem que vemos na tela. Neste episódio, ele apresenta a equipe que cuida de todos os detalhes dos papéis que ele desempenha e o projeto de construção de uma moto Ohana.