O Fantasma e a Via Elétrica
O coração de Jason está no passado, mas a mente no futuro e ele embarca em uma nova aventura: reconstruir um Rolls Royce Phantom de 1920 com motor elétrico e transformar uma motocicleta histórica em uma bicicleta elétrica.