O Instrumento das Lendas
Durante uma jornada para descobrir as histórias por trás dos instrumentos icônicos que influenciam seu estilo musical favorito, Jason encontra Slash. Na fábrica da Gibson, eles recriam algumas de suas guitarras lendárias.