Confissões de um Caçador Clandestino
Richards confronta um possível caçador clandestino por caçar ilegalmente. Ben e Chelsea Bailey monitoram um cervo ferido em uma via movimentada, e um homem é preso depois de confessar caçar um cervo ilegalmente.