Comportamento Imprudente
Durante a temporada de caça a cervos, Gould e Scott respondem a um chamado sobre carcaças em propriedade privada. Balas perdidas atingem a casa de um proprietário de cavalos e caçadores são interrogados sobre caça ilegal.