Emoção da Caça
Um confronto tenso ocorre quando os guardas Scott e Gould respondem a um chamado sobre caça ilegal de cervos. Dois guaxinins invadem um posto de gasolina e precisam ser removidos. O guarda Boone aborda um caçador nervoso.