Encontros Suspeitos
Uma verificação de licença de pesca tem uma reviravolta e um carro abandonado é encontrado em propriedade privada. Sellers e Roraback estão atrás de caçadores ilegais, e há suspeita de transporte ilegal de mexilhões.