Pescadores, Álcool e Corujas
No Texas, uma mulher é encontrada com problemas na estrada. Hensz cuida de uma família agressiva de corujas, enquanto Bailey responde ao chamado de menores de idade bebendo e fazendo um concurso de pesca.