A Vingança do Cervo
Os guardas-florestais patrulham o Rio Grande em busca de um corpo não identificado. Powell investiga o ataque incomum de um cervo. Boone e Ataya respondem a uma denúncia sobre onças-pardas baleadas no quintal de uma mulher.