Lei e Ordem
Benny Richards se dedica a conservar os animais selvagens do Texas. O patrulheiro Albert Flores aplica as leis de pesca. Jennifer Provaznik instrui pescadores. Jayme Deschaaf garante que caçadores de pombos respeitem as leis.