Caçadores e Mentirosos
Tommy Johnson vai à casa de um conhecido caçador ilegal sem avisar. Mike Boone realoca um aligátor que ataca tartarugas. Inman e Eddins fazem um caçador confessar. Jennifer Provaznik educa pescadores no litoral do Texas.