Surpresa na Baía
No Golfo, milhares de tartarugas-marinhas enfrentam a morte durante uma frente fria. Uma denúncia leva a uma operação contra uma caçada de cervos. No sudoeste do Texas, a temporada do veado-mula está no auge.