A Força das Águas
Depois do Furacão Harvey, Sims vasculha os escombros no litoral. Em Houston, os patrulheiros trabalham na retirada das famílias de áreas inundadas. No Texas, pessoas e animais são resgatados da cheia do Rio Neches.