Pati toma uma decisão difícil e, pelo bem dos irmãos, dá um parecer positivo sobre os Rulewskis perante o tribunal. Molęda não desiste do caso de Sony. Após a polícia encontrar o corpo, eles começam a verificar cada movimento da menina.