Mercury Cougar 1968
James adora seu Mercury Cougar 1968, mas nunca conseguiu transformá-lo no seu carro dos sonhos. Mas ele está com sorte: depois que Chip Foose e sua equipe colocam as mãos nele, nada será como antes.